Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

 

A Lojas Primelar faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Temos grande preocupação em proporcionar e garantir a sua tranquilidade e satisfação nas compras realizadas com nossa Loja pela Internet.

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução ou troca, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução ou troca. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento.

 

Direito ao arrependimento ou troca sem defeito

 

Após o recebimento do produto ou a desistência da compra, o desejo do cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nossa central de atendimento.

O produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada, com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal de Compra. Tudo completo e em perfeito estado. O arrependimento e desistência da compra dentro do prazo fará com que o consumidor tenha todos os valores pagos e ressarcidos, inclusive o frete caso tenha sido cobrado.

Caso a sua escolha for efetuar uma troca sem defeito por outro produto, a escolha deverá se limitar ao valor do produto. Se caso haver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento dessa diferença via opções existentes no site. O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra o item escolhido para troca. Também entrar em contato com nossa central de atendimento para melhores esclarecimentos. O novo produto será despachado para o endereço do cliente, mediante pagamento de novo envio (FRETE).

*ATENÇÃO: As despesas de envio e reenvio do produto é pago pelo consumidor.

*ATENÇÃO: O produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, caso contrário, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lojas Primelar se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Devolução por Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

 

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Caso receba seu produto com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

A Lojas Primelar tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento da reclamação do mesmo em nosso Centro de Atendimento, inclusive o cliente deverá junto com a reclamação enviar fotos do problema para análise. Assim após a avaliação estaremos informando todo o procedimento de retorno e troca. O Produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original acompanhado de todos acessórios e manual, juntamente com a Nota Fiscal de Compra e deverá estar sem indício de uso, e na caixa original.

*ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, a Lojas Primelar se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A Análise de defeitos dos produtos será realizada pelos nossos profissionais, onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Caso o Laudo aponte defeitos favoráveis a troca, o cliente receberá em seu endereço de origem sem custos adicionais, a substituição pelo um mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, sempre respeitando o valor do seu crédito.

Caso ocorra uma diferença de preços para maior, deverá ser providenciado o pagamento dessa diferença.

Caso o Laudo aponte o contrário a troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição e ressarcimento.

 

Reembolso

 

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

• Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
• Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Lojas Primelar não realiza reembolso para terceiros.

*Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

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